Infelizmente, não foi possível concluir a cópia dos produtos.
Como isto pode ser causado por vários motivos, recomendamos que tenha conhecimento dos requisitos abaixo antes de iniciar novamente a cópia.
- Verifique sempre se o controlo existente pode controlar o(s) produto(s) a copiar para o VELUX Touch antes de iniciar a preparação da cópia.
- Mantenha sempre o controlo a partir do qual copiar fisicamente perto (30-50 cm) para o VELUX Touch durante a cópia.
- Leia sempre o código QR com o telemóvel para obter as instruções necessárias (detalhadas) sobre como preparar-se para a cópia.
Nota: Para os controlos pré-emparelhados (KLI 311/KLI 312/KLI 313), as instruções sobre como preparar-se para a cópia são fornecidas diretamente no VELUX Touch.
- Complete sempre todos os passos fornecidos nas instruções antes de iniciar a pesquisa de produtos a partir do VELUX Touch.
- Inicie sempre a pesquisa de produtos a partir do VELUX Touch no prazo máximo de 2 minutos após ter concluído a preparação da cópia do produto no controlo existente.
Sugestão: Pode sempre adicionar produtos ao VELUX Touch, um a um, se tiver mais controlos de onde copiar.
Consulte a secção "Personalização do VELUX Touch" > "Adicionar produtos".
Tente a cópia mais uma vez tendo em conta os requisitos acima mencionados.