Falha ao copiar produto!

Falha ao copiar produto!

Infelizmente, não foi possível concluir a cópia dos produtos.

Como isto pode ser causado por vários motivos, recomendamos que tenha conhecimento dos requisitos abaixo antes de iniciar novamente a cópia.

  1. Verifique sempre se o controlo existente pode controlar o(s) produto(s) a copiar para o VELUX Touch antes de iniciar a preparação da cópia.
  2. Mantenha sempre o controlo a partir do qual copiar fisicamente perto (30-50 cm) para o VELUX Touch durante a cópia.
  3. Leia sempre o código QR com o telemóvel para obter as instruções necessárias (detalhadas) sobre como preparar-se para a cópia.
    Nota: Para os controlos pré-emparelhados (KLI 311/KLI 312/KLI 313), as instruções sobre como preparar-se para a cópia são fornecidas diretamente no VELUX Touch.
  4. Complete sempre todos os passos fornecidos nas instruções antes de iniciar a pesquisa de produtos a partir do VELUX Touch.
  5. Inicie sempre a pesquisa de produtos a partir do VELUX Touch no prazo máximo de 2 minutos após ter concluído a preparação da cópia do produto no controlo existente.

Sugestão: Pode sempre adicionar produtos ao VELUX Touch, um a um, se tiver mais controlos de onde copiar.
Consulte a secção "Personalização do VELUX Touch" > "Adicionar produtos".

Tente a cópia mais uma vez tendo em conta os requisitos acima mencionados.