Resolução de um problema

Tem um problema com o VELUX Touch? Estamos ao seu dispor para ajudar.

Utilizar o VELUX Touch

Por que motivo o ecrã pisca frequentemente?
Por que motivo desaparecem os botões do ecrã?
Por que motivo o produto não se move quando eu selecionei a posição?
Como posso controlar os produtos individualmente depois de criar um grupo?
Como posso parar o funcionamento de todos os produtos numa situação de emergência?
Como posso alternar entre divisões?
Com que frequência tenho de substituir as baterias?
Qual é a utilização ideal do VELUX Touch?

Botões de ação rápida

Posso definir mais temporizadores de ventilação?
Como posso alterar temporariamente a duração da ventilação?
Como posso atribuir produtos específicos à ação rápida Fechar todos os produtos?
Como posso editar a ação rápida Fechar todos os produtos temporariamente?
Como posso selecionar produtos específicos para serem operados silenciosamente?

Gestão dos meus produtos

Quantos produtos posso adicionar ao meu VELUX Touch?
Como posso copiar o conteúdo do VELUX Touch?
Como posso adicionar um interruptor de parede (KLI 31x) ao produto?
Como posso adicionar produtos não VELUX ao controlo?