Não tendo qualquer controlo remoto funcional

Este artigo mostra-lhe como reiniciar os produtos de modo a descobri-los e finalizar a configuração do seu novo VELUX Touch.

Prepare os produtos a descobrir pelo seu novo VELUX Touch.
IMPORTANTE: Siga um dos procedimentos descritos abaixo, dependendo da situação.

Produtos recentemente instalados sem controlo emparelhado

  1. Emparelhe o interruptor de parede incluído com o produto seguindo as instruções fornecidas com o produto VELUX instalado.
  2. Regresse ao VELUX Touch para reiniciar a adição de produtos seguindo as instruções para um interruptor de parede.

Produtos instalados com um controlo danificado (ou perdido)

  1. Infelizmente, tem de reiniciar cada um dos produtos para limpar todos os emparelhamentos de controlos anteriores. Isto é necessário, pois os emparelhamentos antigos bloqueiam os novos emparelhamentos. Repita o(s) procedimento(s) abaixo descrito(s) para todos os produtos:
    • Aberturas/janelas elétricas e solares: Abra manualmente a janela e incline o motor ligeiramente para baixo de modo a localizar o botão de reposição (um botão cinzento claro). Prima sem soltar o botão de reposição até a corrente do motor começar a mover-se ligeiramente. Este movimento indica que o motor foi agora reiniciado corretamente.
    • Toldos/estores com fios: A reposição é efetuada automaticamente pela reinicialização do motor.
    • Toldos/estores solares: Abra manualmente a janela e retire a tampa da extremidade direita da caixa superior do acessório (consulte as instruções fornecidas com o acessório). Prima sem soltar o botão de reposição até o produto começar a mover-se ligeiramente para cima e para baixo. Este movimento indica que o motor foi agora reiniciado corretamente. Reinstale a tampa da extremidade da caixa superior.
    • Cortinas com fios: A reposição é efetuada automaticamente pela reinicialização do motor.
    • Cortinas solares: Deslize o interruptor de reposição plano por baixo da unidade do motor da cortina para a direita e mantenha premido até a cortina começar a mover-se ligeiramente para cima e para baixo. Este movimento indica que o motor foi agora reiniciado corretamente.
  2. Regresse ao VELUX Touch para completar a deteção e instalação do produto.

Nota: A transferência do produto tem de ser concluída num prazo máximo de 2 minutos.