SEM
(Google Adwords, Bing, Seznam, Yandex etc.)

A marca registada VELUX como uma palavra chave

Os revendedores que vendem e promovem produtos compatíveis estão permitidos pela Google a comprarem a marca registada VELUX como uma palavra chave em todos os motores de busca para conduzir tráfego às suas lojas e páginas.

Os revendedores não estão autorizados a utilizar as palavras chave VELUX para conduzir tráfego para páginas que apenas vendem ou promovem produtos não compatíveis. 

A marca registada VELUX em textos de anúncios

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX e produtos compatíveis estão permitidos a utilizar a marca registada VELUX num url de exibição em anúncios de texto, se os anúncio de texto estiverem a conduzir tráfego para páginas que apenas contenham produtos VELUX. Os revendedores não serão autorizados a utilizar a marca registada VELUX no cabeçalho ou nas linhas de descrição dos anúncios de texto.

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX e produtos compatíveis não estão permitidos a utilizar a marca registada VELUX no url de exibição de anúncio de texto para conduzir tráfego para páginas que contenham outros produtos que não sejam produtos originais VELUX.

Os revendedores que apenas promovem e vendem produtos concorrentes não podem utilizar a marca registada VELUX no url de exibição.

O Grupo VELUX e a Google não tolerem o uso de manipulação de texto, p.e. "cortinasVELUX" no texto de anúncios. O Grupo VELUX regista qualquer violação e reporta a mesma à Google. A manipulação de texto é considerado uma violação.

A marca registada VELUX em textos de anúncios

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX e produtos concorrentes devem sempre comunicar o preço nominal dos produtos, p.e."cortinas para janelas de sótão desde 30€”.

Os revendedores de produtos compatíveis nunca devem comunicar um desconto no produto compatível como sendo um desconto no produto original VELUX, p.e. "poupe xx% em cortinas para janelas de sótão". O produto VELUX não pode ser comparado a uma cortina compatível de uma marca concorrente. Um desconto apenas pode ser comunicatdo como um desconto no produto em si.

Google Shopping (PLA)

A marca regista VELUX como uma palavra chave

Os revendedores que vendem e promovem produtos concorrentes estão permitidos, pela Google, a comprar a marca registada VELUX como uma palavra chave em todos os motores de pesquisa para conduzir tráfego para as suas lojas e páginas de internet.

 

 

Texto no Google Shopping

 
 

O Grupo VELUX não permite que revendedores de produtos compatíveis utilizem a marca registada VELUX no texto do Google Shopping, p.e. “cortinas VELUX”. Em vez disso, os revendedores são recomendados a utilizarem um termo genérico como "cortinas para janelas de sótão" quando querem conduzir tráfego para páginas que apenas contenham produtos concorrentes.

Imagens no Google Shopping

 
 

Imagens originais VELUX não podem ser utilizadas para promover e vender produtos concorrentes no Google Shopping.

SEO

Títulos de páginas, descrições meta, cabeçalhos, ALT tags nas imagens e construção de hiperligações

 
 

Os revendedores que vendem e promovem produtos compatíveis não podem utilizar a marca registada VELUX, p.e. "janelas de sótão VELUX", "janelas VELUX" ou "cortinas VELUX" nos títulos das páginas, cabeçalhos, descrições meta e ALT tags nas imagens, se o propósito for ligar a páginas que promovem e vendem produtos concorrentes.

Igualmente, os revendedores não podem utilizar a marca registada VELUX para a construção de hiperligações para páginas que vendem e promovem produtos concorrentes.

Descontos e preços

Revendedores de produtos concorrentes devem comunicar sempre o preço nominal dos produtos, p.e. "cortinas para janelas de sótão a partir de 30€”.

Revendedores de produtos concorrentes nunca devem comunicar um desconto no produto compatível como se o desconto fosse no produto original VELUX, p.e. "poupe xx% em cortinas para janelas de sótão". Uma vez que os dois produtos não podem ser comparados, isto não será tolerado. Um desconto apenas pode ser comunicado como um desconto no produto em si.