SEM
(Google Adwords, Bing, Seznam, Yandex, etc.)

A marca registada VELUX como uma palavra chave

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX assim como produtos concorrentes, estão autorizados a comprar a marca registada VELUX como uma palavra chave para conduzir tráfego para as páginas que contenham apenas produtos VELUX.

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX assim como produtos concorrentes não podem comprar a marca registada VELUX como uma palavra chave para conduzir tráfego para páginas que contenham produtos que não sejam produtos originais VELUX.

Os revendedores que apenas promovem e vendem produtos concorrentes não estão autorizados a comprar a marca registada VELUX como uma palavra chave.

A marca registada VELUX em anúncio de texto

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX assim como produtos concorrented estão autorizados a utilizar a marca registada VELUX no url de exibição (subdomínio) em anúncios de texto, se o anúncio estiver a conduzir tráfego a páginas que contenham apenas produtos VELUX. Os revendedores não serão autorizados a utilizar a marca registada VELUX no cabeçalho ou nas linhas de desrição dos anúncios.

Os revendedores que promovem e vendem produtos VELUX e produtos concorrentes não podem utilizar a marca registada VELUX no url de exibição dos anúncios de texto para conduzir tráfego a páginas que contenham produtos que não sejam produtos originais VELUX.

Os revendedores que apenas promovem e vendem produtos concorrentes não estão autorizados a utilizar a marca registada VELUX no url de exibição.

O Grupo VELUX e a Google não toleram a manipulação de texto, p.e."cortinasVELUX" para activar o uso da marca registada VELUX nos anúncios de texto. O Grupo VELUX regista todas as violações e reporta-as à Google.

Google Shopping (PLA)

A marca registada VELUX como uma palavra chave

Os revendedores que vendem e promovem produtos VELUX e produtos concorrentes estão autorizados pela Google a comprar a marca registada VELUX como palavra chave em todos os motores de pesquisa para conduzir tráfego para as suas lojas e páginas.

 

 

Texto na Google Shopping

 

 

O Grupo VELUX não autoriza revendedores de produtos concorrentes a utilizar a marca registada VELUX no texto da  Google Shopping, p.e. “janelas VELUX”. Em vez disso, os revendedores são recomendados a utilizarem um termo genérico como "janelas de sótão" quando pretenderem conduzir tráfego para as páginas que apenas contenham produtos concorrentes.

Imagens na Google Shopping

 
 

Os revendedores não podem utilizar imagens originais VELUX para promover produtos concorrentes na Google Shopping.

SEO

Títulos de páginas, descrições meta, cabeçalhas, ALT tags nas imagens e a construção de hiperligações

 

 

Os revendedores que promovem e vendem produtos concorrentes não podem utilizar a marca registada VELUX, p.e. "janelas de sótão VELUX", "janelas VELUX2 ou "cortinas VELUX" nos títulos de páginas, nos cabeçalhos, nas descrições meta, assim como em ALT tags nas imagens para promoverem páginas que vendem produtos que não sejam produtos originais VELUX.

Os revendedores também não podem utilizar a marca registada VELUX na construção de hiperligações para páginas que promovem e vendem produtos concorrentes.