SEM
(Google Adwords, Bing, Seznam, Yandex, etc.)

A marca registada VELUX como uma palavra chave

Os revendedores VELUX estão autorizados por ambos o Grupo VELUX e pela Google a comprar a marca registada VELUX como uma palavra chave em todos os motores de busca para levar tráfego a páginas que vendem e promovem apenas produtos VELUX.

Os revendedores VELUX não estão autorizados a usar a marca registada VELUX para levar tráfego a páginas que vendem ou promovem produtos concorrentes.

A marca registada VELUX em textos de anúncios

É permitido aos revendedores utilizarem a marca registada como um subdomínio de um url de exibição que seja colocado no texto de um anúncio, p.e. www.xxxxx.xx/VELUX

A Google apenas permite que o proprietário de uma marca registada a utilize no cabeçalho e na descrição nos anúncios de texto. O proprietário da marca registada tem de autorizar a sua conta Google para utilizar essa marca registada nos seus anúncios de texto. Contudo, devido à posição de mercado do Grupo VELUX, não iremos autorizar este tipo de pedido aos revendedores VELUX. Por isso, deverá utilizar uma expressão geral, p.e. "cortinas para janelas de sótão" no texto do anúncio.

O Grupo VELUX e a Google não toleram o uso de manipulação de texto, p.e. "cortinasVELUX" no texto de anúncios. O Grupo VELUX regista qualquer violação e reporta a mesma à Google. A manipulação de texto é considerado uma violação.

Google Shopping (PLA)

A marca registada VELUX como uma palavra chave

Os revendedores VELUX estão autorizados por ambos o Grupo VELUX e pela Google a comprar a marca registada VELUX como uma palavra chave em todos os motores de busca para levar tráfego a páginas que vendem e promovem apenas produtos VELUX.


 

Os revendedores VELUX não estão autorizados a usar a marca registada VELUX para levar tráfego a páginas que vendem ou promovem produtos concorrentes.

Texto na Google Shopping

A Google e o Grupo VELUX permitem aos revendedores o uso da marca registada VELUX no texto da Google Shopping text, p.e. “janelas VELUX” ou “cortinas VELUX”.

Não é permitido aos revendedores VELUX chamar cortinas compatíveis de cortinas VELUX.

Imagens na Google Shopping

É recomendado aos revendedores VELUX a utilização de imagens originais  na Google Shopping.

Os revendedores VELUX não podem inserir o logotipo da VELUX nas imagens na Google Shopping.

SEO

Títulos de páginas, descrições meta, cabeçalhos, ALT tags nas imagens e a construção de hiperligações

Os revendedores VELUX são encorajados a utilizarem a marca registada VELUX, p.e. "janelas de sótão VELUX" ou "cortinas VELUX" nos títulos das suas páginas, nos cabeçalhas e nas descrições meta apenas nas páginas que vendem ou promovem produtos VELUX de modo a assegurar uma melhor classificação nos resultados orgânicos.

Os revendedores VELUX são também convidados a inlcuir a marca registada VELUX nas ALT tags das imagens para assegurar que as imagens de produtos VELUX aparecem na pesquisa de imagens.

Os revendedores VELUX podem construir hiperligações com as palavras chave da marca registada VELUX nas páginas que somente vendem produtos VELUX.

Quando o logotipo VELUX é utilizado em páginas que vendem ou promovem produtos VELUX, os revendedores são encorajados a colocar uma hiperligação para a página de internet da VELUX.

Os revendedores VELUX não podem utilizar a marca registada VELUX nos títulos de páginas, descrições meta, cabeçalhos e ALT tags das imagens para levar tráfego a páginas que vendem ou promovem produtos concorrentes.

Os revendedores VELUX não podem utilizar a marca registada VELUX para construir hiperligações para página que vendem ou promovem produtos concorrentes.